Skip links

banners

Wanderly Santos

Fundador do projeto
O Projeto Mãos Solidárias é composto por pessoas comuns que decidiram fazer algo diferente. Somos pequenos e não temos recursos. Mas quando estamos juntos podemos fazer mais.
Nós sozinhos não conseguimos fazer muito, mas se alguém se junta a nós, conseguimos fazer o dobro. Se mais um acrescenta, fazemos o triplo.

separador

Palavra do fundador

“Somos pessoas comuns: cidadãos, trabalhadores, filhos, pais, irmãos; inconformados com a realidade injusta e cruel que nos cerca todos os dias. Entendemos que assim como o bom samaritano, nós também temos por obrigação exercer amor ao próximo, para com aqueles que nos cercam, independentemente da sua cor raça, sexo, credo ou posição social. Para isso, unimos nossas forças para transformar a realidade daqueles que, momentaneamente estão incapazes de fazer algo por si mesmos ou por sua família. E temos certeza de que juntos podemos muito mais. Contamos com você: Bom Samaritano!

Wanderly Santos

Fundador do projeto

separador

Podemos não mudar o mundo

mas podemos semear nas crianças uma consciência de justiça, paz e superação

Saiba como ajudar

separador

Quando somos melhores para os outros, somos ainda melhores

Saiba como ajudar

separador

Contamos com a sua ajuda

Não é pesado. É meu irmão

Quando se serve a Deus, ajudar ao próximo não é um fardo, é uma honra.

Faça sua doação
Saiba como ajudar

separador

Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, elas  podem ser ensinadas a amar.

Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, elas podem ser ensinadas a amar.

Saiba como ajudar

separador

Assim como eu vos amei, amem também uns aos outros

João 13:34b

Saiba como ajudar