Skip links

IMS realiza 1º Arraiá Solidário no Taguaparque

O fim de semana foi de muita animação para quem compareceu ao primeiro arraiá do Instituto Mãos Solidárias (IMS), realizado no sábado (9), em Taguatinga, com a participação de artistas locais. A ação teve como objetivo arrecadar recursos para famílias do Sol Nascente que vivem em situação de vulnerabilidade social.
 
Ao som de muita música boa, com comidas típicas de festas juninas, o evento recebeu nomes importantes da nossa música brasiliense. A dupla Pedro Paulo e Matheus subiu ao palco poucos minutos antes das 20h e cantaram vários sucessos, como Eu vou te Buscar, Aô Trem Bão, entre outras. 

O cantor de forró Nego Rainner também compareceu à festa do IMS e colocou todo mundo para sair do chão com suas músicas envolventes. A apresentação da quadrilha Rebuliço, muito aguardada por todos que estiveram no arraiá, foi um sucesso. A dança nos levou de volta para o clima de roça valorizando a cultura e gingado nordestino, promovendo a cultura de São João.

A vice-presidente do Instituto Mãos Solidárias, Amanda Neres, reconhece que a realização do arraiá só foi viável graças ao esforço conjunto de todos os colaboradores do projeto.

”Foi um desafio e tanto tocar essa ação. É a primeira vez que o IMS organiza um evento desse, envolvendo tanta gente. Mas com o esforço de cada um dos nossos apoiadores deu tudo certo e aprendemos muito. O objetivo tem a ver com uma causa linda, que é ajudar, estimular e dar sentido à vida de quem precisa”, reforça.

Leave a comment