Skip links

Dedicação: Mãe e filho, assistidos pelo IMS, se formam juntos

O Instituto Mãos Solidárias (IMS) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) têm se esforçado para levar o conhecimento à comunidade do Sol Nascente e, com isso, preparar a população que vive em situação de vulnerabilidade social para o mercado de trabalho. Recentemente, como fruto desse trabalho em conjunto, 100 pessoas cadastradas no projeto foram certificados por concluírem cursos profissionalizantes.

Com muito esforço e dedicação, mãe e filho, assistidos pelo Instituto, se formaram juntos e, agora, entram para as estatísticas de casos que tiveram um final feliz. Com isso, os voluntários do IMS passam a ter mais motivos para continuar escrevendo histórias assim, como explica o fundador do Mãos Solidárias, Wanderly de Souza.

“A formatura deles foi possível, antes de tudo, porque os dois, bem como a gente, nunca desistiram. Eles são merecedores. É pela realização de sonhos como esse que temos que reconhecer a importância de parcerias como essa que firmamos com o SENAI, pois tem transformado vidas e motivado o nosso projeto a seguir adiante com pautas sociais”, destaca.

Leave a comment