Skip links

IMS firma parceria com Embaixada da Alemanha para oferta de curso de panificação

É com muita alegria que o Instituto Mãos Solidárias (IMS) anuncia mais uma parceria que proporcionará transformação aos moradores do Sol Nascente, região administrativa do Distrito Federal com mais de 100 mil moradores.

Nesta segunda-feira (25/10), a vice-presidente da Instituição, Amanda Neres, assinou um contrato com a Embaixada da Alemanha para implementação de duas salas de profissionalização da comunidade.

Serão ofertados cursos de panificação, culinária, confeitaria e corte de costura industrial e doméstico. A parceria irá revolucionar uma das maiores comunidades da América Latina com a disponibilização de capacitações gratuitas.

Juliana Echer, Eduardo Martins e Valdecir Arnold, representantes da Embaixada da Alemanha, foram recebidos com um prato delicioso preparado exclusivamente pela colaboradora do IMS vencedora do prêmio Mesa Brasil de Culinária, Luana Dantas.

A Alemanha está situada no coração da Europa e é um país que preza pela profissionalização de sua nação, o que gera grande retorno a população. Isso porque o país é a quarta maior economia nacional do planeta e altamente inovadora.

Leave a comment