Skip links

IMS promove cerimônia para certificar 100 pessoas assistidas pelo projeto

Na quinta-feira (21), o Instituto Mãos Solidárias (IMS) realizou uma emocionante cerimônia que teve como objetivo comemorar mais uma conquista. Desta vez, a entrega de certificados para alunos assistidos pelo projeto que concluíram os cursos técnicos ofertados pela instituição, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

As ofertas educacionais têm a proposta de possibilitar a recolocação profissional do aluno ou de inserir-lo no mercado de trabalho. Ao todo, 100 pessoas foram certificadas, sendo que 40 foram da turma de Técnico de Informática, 30 de Técnico de Recursos Humanos e 30 de Técnico em Administração, com carga horária total de 160 horas.

“Essa conquista deles é de encher os olhos. Isso nos motiva a nunca desistir de acreditar no sonho dos outros. Tenho certeza que esses alunos, agora com certificado em mãos, terão condições de continuar a luta por melhores condições de vida”, acredita Wanderly de Souza, fundador do IMS.

A solenidade, que certificou os 100 estudantes do projeto Mãos Solidárias, ocorreu na sede da instituição, localizada no Sol Nascente, e contou também com a participação da vice presidente do IMS, Amanda Neres, e do coordenador Pedagógico do SENAI, Elkin Chingal.

Leave a comment